Publicado por: lugano0123 | 21/05/2009

COMO conseguir moedas sem hacks

primeiro vá no café e então paça para jogar empilha a pilha quando seu pinguim estiver caminhando quase chegando clique no botão de ir ao seu iglu então no seu iglu aceite jogar empilha a pilha
vá o maximo que pode quando faltar zero vidas deche e de ok abrira de novo clique no x ok ai vc ganha moedas!
também da no dj3k vá no dance club va no dj3k e clique no botão do seu iglu que nem no empilha a pilha
então jogue tudo que vc puder,quando cansar feche
ok irá abrir de novo
va apertando o x e vai lá
obs nunca toque nos botões
isso não é um HACK e sim um GLITCHE

Responses

  1. Gabriel eu fiz iiso mas não adiantou

    • Bem…..tem que ser quando seu pinguim está prestes a encostar no lugar do jogo (por exemplo, no Empilha a Pilha, as sacas de café) e a tela está prestes a aparecer.Então você clicva o mais rápido possível na casinha (botão de ir para o iglu, mas você já sabia disso, né?) e vai aparecer uma tela de “Quer jogar __________ (nome do jogo) no seu iglu! Clique em sim.Quando acabar de jogar, clique no “X” para sair do jogo e receber suas moedas………Só que não vai sair do jogo! Você poderá clicar no “X” para receber suas moedas quantas vezes quiser!!!!!
      Exemplo:
      Você estava com 500 moedas.
      Ganhou 500 moedas no jogo.
      Ficou com 1000 moedas.
      Clicou no “X” de novo, ganhou DE NOVO as 500 moedas e ficou com 1500 moedas!
      se ir clicando de novo, vai ganhando o dinheiro de novo, entendeu?

      • AINDA NAO CONSEGUI

  2. Agora sim!

  3. nao dá eu faço isso os caras me expulcao do server

  4. Lucas isso aconteceu comigo tambem…
    da primeira vez eu levei um baita susto pq eu pensei q fui banida!

  5. PORVAFOR ME AJUDE TODA VEZ Q EU FAÇO SO APARECE

  6. nao da pra faze isso me tiram do sevidor

  7. lugano0123 isso é hack você vai automaticamente espulso do servidor.

  8. Pena que isso n funciona mais a pessoa
    e desconectada do servidor

  9. eu tambem nao consegui

  10. eeeeeeee imposivelllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

  11. Mas na hora em que eu faço isso aprece q eu perdi a conexão automaticamente e q eu não posso fazer isso e q tenho que seguir as regras do club penguin….que pena pois eu preciso de muitas moedas …….

  12. Gente,como faz o hack?
    O meu primo tem mais não me conta como é……….

  13. gente dizem q se vc fizer isso varias vezes sua conta é deletada…foi o caso da minha amiga

  14. isso senpre me tira do jogo

  15. eu vou tentar e depois digo o que aconteceu!

  16. que droga eu não consegui quando eu aperto pela segunda vez diz assim:tome cuidado com o que diz ou faz esplique direito!!!!

  17. toooo commmm muitaaaa raivaaaaa

  18. Vlw funcionna vc é tirado do servidor mais funciona

  19. Eu aXEI Q TINHA SIDO BANIDA MAIS NÃO ISSO NÃO DA CERTO

  20. não fação isso pq antes dava agora não da mais pq nsenhao vc é retirado do servidor.Mais de qualquer geito obg!!!!

  21. ñ dá, fala q tenho q seguir sa regras do cp!

  22. kkkk aff

  23. nao da
    o servidor te tira do jogo

  24. QUANDO EU FASSO ISSO ME BANEM DO SERVIDOR!!!!!!!!!!!


Deixar uma resposta

Categorias

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

